Núcleo de cooperativas do Alto Vale planeja ações

Sala de Imprensa: Notícias 19/04/2016
Núcleo de cooperativas do Alto Vale planeja ações
FOTO: ACIRS

Dentro do núcleo, cada integrante tem uma expectativa. Alguns buscam pelo fortalecimento de marca, outros pela troca de experiência ou até mesmo a formação de líderes. E é com base nessas necessidades que o Núcleo de Cooperativas da ACIRS irá trabalhar, isso porque todas as opiniões e sugestões são unidas e estudadas, formando um planejamento de atividades para 2016.

O plano foi elaborado pelos nucleados orientados pela consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi. “A proposta dessa ação é alinhar as expectativas do núcleo, para organizarmos o que iremos fazer para sanar as necessidades de cada um, trabalhando juntos”, explica Scheila.

O núcleo conta também com uma consultora que acompanhará todas as reuniões e atividades realizadas, afim de direcionar as ações dentro do que o grupo planejou. “Nesta reunião aproveitamos para definir também qual é a missão, visão e quais são os valores que serão seguidos”, ressaltou a consultora da ACIRS, Danieli Staroscky.

Com base no planejamento finalizado, uma das ações previstas para este ano é a realização de visitas técnicas, visto que o núcleo almeja investir em capacitações e tem como propósito conhecer diferentes cases, dentro da área de atuação.

A reunião desta terça-feira, 19, contou com a presença do presidente da ACIRS, Alex Ohf, que falou sobre a importância dos núcleos dentro da Associação. “Os núcleos são a base da Associação. Dentro deles se desenvolvem grandes líderes, e um exemplo disso é a nossa diretoria composta por 12 empresários, dos quais mais a maioria veio de núcleos”.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria