Núcleo de E-commerce da ACIRS visita a empresa Efetiva Informática

Sala de Imprensa: Notícias 07/07/2017
Núcleo de E-commerce da ACIRS visita a empresa Efetiva Informática
Foto: ACIRS

O e-commerce da Efetiva Informática começou em 2016 por uma necessidade de mostrar para o público os produtos que a loja oferecia. E hoje a plataforma atua integrada com a loja física e o estoque.

O integrante do Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) Natan Henrique Uller contou o porquê as pessoas procuram a plataforma. “Nosso público ainda é restrito, na maioria das vezes eles olham o produto na internet, tiram as dúvidas e compram na loja física”.

Uller explicou aos nucleados como desenvolveu a plataforma. “Precisamos pesquisar muito para ver qual modelo se encaixava com nossos produtos e nosso público, e a partir disso há desenvolvemos. Também criamos todo o design. Ainda, temos que melhorar muito, mas já estamos felizes com os resultados alcançados”.

Os principais produtos oferecidos dentro da plataforma da Efetiva Informática são os computadores Gamer. “A diferença de um computador comum e de um Gamer é a placa de vídeo, ela supre os jogos mais sofisticados”, conta Uller.

Além dos computadores a plataforma online oferece também peças avulsas, para quem deseja montar o próprio produto.