Núcleo de E-commerce da ACIRS visita comércio eletrônico de quadros

Sala de Imprensa: Notícias 13/11/2017
Núcleo de E-commerce da ACIRS visita comércio eletrônico de quadros
Foto: ACIRS

Os integrantes do Núcleo de Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conheceram nesta semana como o nucleado, Flávio Boettcher Pereira, desenvolveu o seu e-commerce. O empresário trabalha com uma loja virtual, onde vende quadros personalizados.

A empresa começou após Flávio ter a experiência de trabalhar em um site de venda de pneus. Ao deixar este emprego o empresário sentiu a necessidade de criar algo próprio, porém inovador e que não existisse aqui na região. Assim foi criada o On The Wall.

“Trabalhamos vendendo experiências, nada pode sair de dentro da empresa mal feito. Fazemos diversos modelos de quadros. Por exemplo, o cliente nos manda uma fotografia e a transformamos no quatro que ele quiser, mas dentro das possibilidades que esta imagem nos permite”, conta o nucleado Flávio Boettcher Pereira.

Os empresários conheceram também como as imagens são impressas e os quadros são produzidos. Puderam entender sobre a qualidade do papel e os diferenciais que a empresa desenvolve, entre eles um quadro mapa onde o produto possui uma camada interna que permite alfinetá-lo. Para que o cliente possa marcar os lugares por onde já viajou ou deseja viajar.

Flávio conta o quanto participar do Núcleo e dividir sua experiência com os outros integrantes é importante. “Compartilhar nossa história e o que realizamos é sempre bom, quem acaba ganhando somos nós e a empresa com retornos e feedbacks que não havíamos pensado. Participar do Núcleo é isso, possibilita uma imensidade de conhecimento sobre diversos assuntos”, comenta o nucleado.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria