Núcleo de E-commerce discute sobre transporte e logística

Sala de Imprensa: Notícias 26/08/2016
Núcleo de E-commerce discute sobre transporte e logística
Foto: ACIRS

Assim que o cliente efetua a compra e o pagamento, já começa a ansiedade na espera pelo produto. Muitas pessoas afirmam que preferem pagar um pouco mais em lojas físicas do que ter que esperar pela entrega, que pode demorar de sete a 30 dias. Por isso essa é uma questão que exige muita atenção do empresário de Comércio Eletrônico.

Preocupados em garantir qualidade nessa questão os integrantes do Núcleo de E-commerce da ACIRS receberam na reunião de quinta-feira, 25, a empresa Jadlog para falar sobre o trabalho desenvolvido no Alto Vale e em todo o país.

Responsável pelo comercial, Luís Santana apresentou a empresa e de que forma ela atua nas entregas de E-commerce. Segundo Santana a Jadlog tem 30 anos de atuação com entregas expressas, e nove anos em Rio do Sul, com sede em São Paulo. O sistema rodoviário da empresa conta com frota própria e acordos operacionais com companhias aéreas, além de 28 aeronaves.

Os nucleados puderam tirar dúvidas com relação a prazos de entrega para outros estados do Brasil, valores de frete e formas de acompanhar o andamento das entregas.

Mais fotos:

Clique aqui para abrir a galeria