Núcleo de Gastronomia define pratos para a FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 11/07/2017
Núcleo de Gastronomia define pratos para a FERSUL 2017
Foto: ACIRS

Vai ser difícil não agradar até mesmo o mais exigente paladar, isso porque o Núcleo de Gastronomia da ACIRS foi bastante criterioso na escolha dos sabores que serão comercializados na Praça de Alimentação da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí.

“Quem passar pela FERSUL 2017 vai levar uma boa impressão do Núcleo de Gastronomia. Irá ver que é um grupo bem unido e que tem o potencial de fazer pratos saborosíssimos com preços atraentes”, afirma o coordenador do Núcleo, Valcir Kempner.

Os pratos serão elaborados pelos empresários dos 20 estabelecimentos que integram o Núcleo de Gastronomia. “Vamos trabalhar com empratados individuais, algumas opções de pratos executivos e também pratos premiums, para atender a todos os gostos. Serão muitas opções, e que iremos produzir na hora”, acrescenta Kempner.

Além do serviço de padaria com doces e assados, haverá também: risoto de camarão, risoto de funghi, espaguete à bolonhesa, espaguete com salmão, carnes grelhadas, mignon, costelinha suína, salmão e acompanhamentos.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.