Núcleo de Gastronomia recebe representantes de sindicato patronal

Sala de Imprensa: Notícias 25/03/2015
Núcleo de Gastronomia recebe representantes de sindicato patronal
Terça-feira, 25 de março

Com sede em Blumenau e abrangendo 41 municípios, o SIHORBS é uma entidade patronal, que representa legalmente os hotéis, restaurantes, bares e similares. O executivo da entidade, Inácio Negherbon, e a Secretária Jussara Dickmann Metzker, estiveram na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) para explicar mais detalhes sobre o sindicato para os membros do Núcleo de Gastronomia da ACIRS, durante reunião do grupo, na terça-feira, 24 de março.

Eles apresentaram os principais objetivos do SIHORBS, enquanto órgão representativo da classe. Informaram como está formada a atual diretoria, que cumpre o mandato até agosto, tendo como presidente Richard Steinhausen. Também citaram os diversos tipos de serviços e convênios oferecidos para os associados. Lembraram que há uma subdelegacia instalada em Pomerode e ressaltaram a importância do sindicato para fortalecer o setor de gastronomia na região do Alto Vale.

Durante a reunião, Negherbon sugeriu a criação de uma subdelegacia também em Rio do Sul. “Depois de Blumenau, Rio do Sul é o município mais forte na nossa área de abrangência”, afirmou o executivo. Os nucleados aproveitaram a oportunidade para esclarecer outras dúvidas sobre o trabalho do SIHORBS.