Núcleo de Informática define as próximas atividades

Sala de Imprensa: Notícias 04/05/2015
Núcleo de Informática define as próximas atividades
Reunião, 04 de maio

Entre os assuntos em pauta, esteve a reunião itinerante, marcada para dia 08 de junho, na BMsoft Softwares Comerciais, onde os nucleados poderão conhecer mais sobre a empresa, trocar experiências e ampliar a rede de relacionamento. As reuniões fora da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) visam integrar os participantes do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI).

O MPE Brasil também foi tema do encontro. A consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi, participou da reunião para explicar a análise que fez sobre os questionários do MPE Brasil, que foram respondidos pelos nucleados. Ela mostrou o gráfico de desempenho do núcleo e sugeriu comparar com os gráficos de cada empresa.

Em seguida, o coordenador do NIAVI, Adolir Nunes da Silva, convidou os empresários para prestigiarem a 13ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale, nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A ACIRS apoia o evento e estará presente como uma das entidades expositoras.

Os próximos projetos do grupo serão: curso sobre Liderança, nos dias 15, 22 e 23 de maio; uma visita, em junho, na empresa Armazém Datacenter, em Brusque, quando também deverão conhecer o Núcleo de Informática e o Comitê do Centro de Inovação do município; e a recepção dos núcleos de Itajaí e Canoinhas, que virão a Rio do Sul para conhecer o NIAVI, no dia 18 de maio.