Núcleo de Informática expõe na Feira da Empregabilidade

Sala de Imprensa: Notícias 21/10/2013
Núcleo de Informática expõe na Feira da Empregabilidade

Conhecer futuros profissionais, captar currículos e colocar vagas de empregos dos nucleados a disposição dos visitantes. Este foi o objetivo do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rido o Sul (ACIRS) ao participar da 1ª Feira da Empregabilidade. Realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, o evento contou com mais de 20 empresas e entidades expositoras.

Presente no evento, o NIAVI colocou a disposição dos visitantes dezenas de vagas de emprego. �Temos um banco de currículos das empresas do NIAVI. Os acadêmicos que passaram por aqui e entregaram esses dados, terão mais oportunidades para entrar no mercado de trabalho, visto que é lá que buscamos os profissionais que necessitamos�, disse a nucleada, Morgana Barnabé Tonet.

Organizada pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí � Unidavi, a Feira teve o propósito de aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho. Também oportunizou as empresas a divulgação de vagas, serviços e o que esperam do futuro profissional.