Núcleo de Informática realiza reunião itinerante na empresa EVNE

Sala de Imprensa: Notícias 12/09/2016
Núcleo de Informática realiza reunião itinerante na empresa EVNE
Foto: ACIRS

Na manhã desta segunda-feira, 12, os integrantes do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí foram recebidos pelo nucleado e co-fundador/CEO da EVNE, Tarcísio Bonessi Júnior. A empresa teve início em 2005 encubada na Fenik Business. Atua com mapeamento de processos de gestão atuais; elaboração e entrega do diagnóstico dos processos; apresentação das alternativas de soluções; planejamento e gerenciamento do projeto de implantação da solução; execução do projeto e fechamento dos resultados e avaliação de ganhos.

Hoje a EVNE conta com 18 funcionários. “Nosso objetivo é chegar até o fim de 2016 a 20 colaboradores, para que estejamos prontos para a boa fase que virá no próximo ano”, comentou Bonessi.

Na reunião, o Núcleo recebeu a supervisora educacional do SESI, Vanessa Grasiele Rossa Bonatti para falar sobre capacitação. Vanessa apresentou quais são as opções de cursos disponíveis para a área de atuação dos nucleados, entre eles o Programa de Desenvolvimento de equipes. A capacitação tem como proposta desenvolver competências comportamentais em grupos de pessoas que precisam trabalhar para o alcance de objetivos comuns e potencialização dos resultados.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria