Núcleo de Inovação fará visita técnica a Santo Amaro da Imperatriz

Sala de Imprensa: Notícias 15/09/2016
Núcleo de Inovação fará visita técnica a Santo Amaro da Imperatriz
Foto: ACIRS

Rumo a Santo Amaro da Imperatriz e Florianópolis, em busca de ideias criativas, inspirações e diferentes práticas, esse é o objetivo do Núcleo de Inovação da ACIRS. No dia 30 de setembro o grupo, em parceria com o Instituto Federal Catarinense de Rio do Sul (IFC), irá cumprir um roteiro de visitas.

“É importante fazermos essas visitas para conhecermos novas práticas e estudarmos como é possível aplicar em nossos negócios. Além disso, é uma oportunidade para fazer negócios e aumentar o network”, afirma o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS, Odair da Rosa.

Em Santo Amaro da Imperatriz o grupo irá visitar a empresa Água Mineral Imperatriz e em Florianópolis o Núcleo irá conhecer na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) a CIA Primavera, a incubadora Midi tecnológico, Impact Hub e Glóbulo.

“A ideia de conhecer essas empresas, dentro da Acate, é ver como funciona todo um ecossistema de inovação. Lá há um fomento muito grande na área”, conta a o coordenador do núcleo.