Núcleo de Jovens Empreendedores busca a geração de negócios

Sala de Imprensa: Notícias 24/08/2016
Núcleo de Jovens Empreendedores busca a geração de negócios
Foto: ACIRS

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACIRS é composto por empresas de diferentes ramos e segmentos, e com o intuito de gerar negócios entre os nucleados é que o grupo realizou ontem uma Sessão de Negócios.

Por meio da dinâmica cada empreendedor pôde falar sobre a área em que atua e quais são os produtos e serviços que tem disponível. A proposta é oportunizar a divulgação de cada negócio e consequentemente fortalecê-lo por meio de parcerias e indicações.

Normalmente a Sessão de Negócios é realizada em um espaço com várias mesas, cada uma composta por um número determinado de empresas e um moderador para coordenar. Cada participante tem, em dois minutos, a oportunidade de fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, há o rodízio das empresas participantes. Ao fim, todas terão sido apresentadas umas às outras.

Como o Núcleo é composto por um número menor de empresas, os jovens adaptaram a sessão, fazendo as apresentações em apenas uma rodada. Mas o sucesso da dinâmica foi o mesmo.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria