Núcleo de Jovens Empreendedores conhece o case da empresa Alinhar

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2016
Núcleo de Jovens Empreendedores conhece o case da empresa Alinhar
Foto: ACIRS

O case da Alinhar foi apresentado pela nucleada do NJE, Estela Becker, que listou as ações desenvolvidas e exemplos de trabalhos já realizados.

A Alinhar Comunicação nasceu em julho de 2015, e é formada por duas jornalistas. A empresa tem como propósito ser dinâmica e atuante no mercado nas áreas de assessoria de comunicação, comunicação interna, informativos, clipagem, revistas customizadas, eventos, plano de comunicação.

Apesar do pouco tempo de fundação, a Alinhar Comunicação tem em seu currículo trabalhos realizados para grandes empresas do Alto Vale do Itajaí como: Rinnert, Rex Industrial, Metalúrgica Riosulense. Também desenvolveu ações de comunicação para o Sesc, Hospital Dr. Waldomiro Colautti, ACIAT, ACIIBI e Prefeitura de Vidal Ramos.