Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS em missão ao Rio Grande do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 29/10/2010
Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS em missão ao Rio Grande do Sul

Uma comitiva de empres�rios do Alto Vale participa de uma Miss�o Empresarial promovida pelo N�cleo de Jovens Empreendedores da ACIRS ao Rio Grande do Sul. A viagem iniciou ontem, 28 de outubro, e segue at� s�bado, 30 de outubro.

Ao todo, 23 participantes visitam a Cooperativa Santa Clara, onde ser� apresentado o processo administrativo, conhecem o Vale dos Vinhedos, onde empresas concorrentes se uniram para somar for�as em busca de novos processos produtivos de alta qualidade e ainda nas horas vagas, far�o um passeio de Maria Fuma�a em Bento Gon�alves.

Na sexta-feira pela manh�, o grupo conheceu as instala�es da multinacional Tramontina, empresa que relata aos jovens empreendedores, sua gest�o ambiental de excel�ncia. �� a oportunidade de empres�rios e profissionais de quaisquer ramos conhecerem outras culturas organizacionais e a gest�o de empresas renomadas nacionalmente�, avalia o coordenador do N�cleo Jovem da ACIRS, Aldonir Xavier.

Os jovens retornam da miss�o empresarial no s�bado � noite para poderem votar no domingo, segundo turno das elei�es 2010.