Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS recebe novos nucleados

Sala de Imprensa: Notícias 20/04/2017
Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS recebe novos nucleados
Foto: ACIRS

Na terça-feira, 18, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou a reunião para a entrada de novos nucleados. Cerca de 30 jovens empreendedores participaram do encontro. O grupo é composto por jovens empresários, dirigentes de empresas, profissionais liberais e autônomos, que incentivam e apoiam o empreendedorismo.

O NJE tem como propósito buscar o desenvolvimento pessoal e profissional com capacitações, networking e troca de experiências. A ideia é alcançar representatividade na sociedade com ações empreendedoras. “As oportunidades aparecem para todos, mas é preciso estar preparado. Aqui nós buscamos capacitação e crescimento como líderes e empreendedores”, completa o coordenador do NJE, Lucas Fronza.

A reunião contou com um bate-papo com um empresário que começou a empreender dentro do núcleo. O, hoje, diretor de relacionamento com associados da Associação Empresarial de Rio do Sul, Aldonir Xavier apresentou o case da sua empresa. “Quando eu participava do núcleo não me imaginava aqui na frente contando o meu case, mas hoje tenho experiências para dividir. Um dia serão os jovens fazendo isso. Com histórias de empresários de sucesso”, afirmou.

O presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior, contou sua trajetória como empresário, a participação no associativismo e destacou a importância do núcleo. “Precisamos nos envolver e buscar uma sociedade melhor. Por buscarem fazer parte do Núcleo de Jovens Empreendedores, esses jovens já fazem a diferença, são parte de uma minoria que trabalha por um país melhor. Juntos podemos construir uma nação melhor”.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria