Núcleo de Jovens marca presença na Expogestão 2011

Sala de Imprensa: Notícias 29/06/2011
Núcleo de Jovens marca presença na Expogestão 2011

Entre os dias 08 e 10 de junho, aconteceu em Joinville um dos maiores e mais renomados encontros empresariais do Brasil, a Expogest�o 2011. Mais de 10 mil pessoas entre diretores de empresas, empreendedores, gerentes e consultores de mais de dez estados brasileiros, estiveram presentes. O N�cleo de Jovens da Associa��o Empresarial de Rio do Sul, Acirs, foi representado no evento por alguns membros, entre eles o presidente da Expogest�o, Amandio Jo�o da Silva Junior.

Os nucleados Jaison Goedert e Tiago Pisetta tamb�m marcaram presen�a representando o N�cleo. �A Expogest�o nos trouxe diversos valores, trocas de experi�ncias que proporcionam crescimento e muitas oportunidades�, ressalta Amandio. O evento proporcionou aos participantes diversas a�es entre elas palestras focadas na melhoria e na gest�o dos neg�cios.

�Esse tipo de evento soma com todo o desenvolvimento que o estado passa e que os empres�rios e empreendedores s�o respons�veis�, destaca Amandio. Os representantes levaram aos demais parceiros do N�cleo a experi�ncia e as dicas dos renomados palestrantes que fizeram da Expogest�o um evento de sucesso.

A Expogest�o j� est� consagrada como um evento estrat�gico para que l�deres empresariais, p�blicos e gestores em geral fortale�am relacionamentos e troquem experi�ncias, atualizando tend�ncias e unindo o pensamento � pr�tica da gest�o empresarial.