Núcleo de Jovens participa de missão no Rio de Janeiro

Sala de Imprensa: Notícias 04/04/2011
Núcleo de Jovens participa de missão no Rio de Janeiro

Representantes do N�cleo de Jovens Empreendedores da ACIRS estiveram no Rio de Janeiro no final de mar�o, onde participaram de eventos da Confedera��o Nacional dos Jovens Empres�rios (Conaje) e do 2� L�der Sudeste, cujo destaque foi a palestra com o presidente do grupo JBS � Friboi, Jo�o Batista J�nior.

Acompanhados de uma comitiva de empres�rios catarinenses, os membros do ACIRS Jovem participaram ainda de visitas t�cnicas ao PROJAC, da Rede Globo, e � Niely do Brasil, empresa com mais de 2 mil colaboradores que abriu as portas para apresentar sua estrutura de distribui��o.

O n�cleo da ACIRS foi representado pelos empres�rios Aldonir Xavier, Rici�rio Ramlov e Am�ndio Jo�o da Silva J�nior, presidente do Cejesc. �Oportunidades como essa fazem com que o jovem se capacite e busque novidades para o seu neg�cio�, afirma.