Núcleo de Segurança do Trabalho da Acirs participa da 14ª Prevensul

Sala de Imprensa: Notícias 27/06/2011
Núcleo de Segurança do Trabalho da Acirs participa da 14ª Prevensul

Congressos, semin�rios e workshops marcaram a 14� edi��o da Prevensul, feira e semin�rio da sa�de, seguran�a do trabalho e emerg�ncia. Com a miss�o de levar maior qualidade de vida aos trabalhadores das diversas empresas de Rio do Sul e regi�o, o coordenador do N�cleo de Seguran�a do Trabalho, da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Ed�lcio Hildebrandt, participou do evento.

A feira ocorreu entre os dias 8 e 10 de junho, em Porto Alegre. O evento apresentou diversas novidades tecnol�gicas do setor, atrav�s de produtos e servi�os destinados aos visitantes. Ed�lcio acompanhou ainda o destaque da feira, o semin�rio NR 12 que apresentou, interpretou e discutiu detalhes da atualiza��o da norma, que observa as caracter�sticas de diferentes modelos de m�quinas e equipamentos nos setores.

Os nucleados F�bio Raizer e Eziel Garcia tamb�m estiveram presentes no evento. �A feira foi um meio de compartilhar informa�es que v�o ser fundamentais para o N�cleo�, ressalta Ed�lcio.

Desde 2009, o grupo tem como objetivo conscientizar as empresas da regi�o do Alto Vale do Itaja� da import�ncia da seguran�a e medicina do trabalho, num curto espa�o de tempo.

Confira galeria de fotos