Núcleo de Segurança do Trabalho define ações para 2014

Sala de Imprensa: Notícias 10/10/2013
Núcleo de Segurança do Trabalho define ações para 2014

Na reta final de 2013, os núcleos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) já planejam as atividades para o próximo ano. Na manhã de quinta-feira, 10 de outubro, quem programou as ações de 2014 foi o Núcleo de Segurança do Trabalho (NST). O encontro aconteceu nas dependências da ACIRS.

�Este é o primeiro passo para definir nossas ações para o ano que vem. Esta é a hora de traçar nossos objetivos, verificar o que queremos e como faremos os projetos almejados para 2014�, disse o coordenador do NST, Edelcio Hildebrandt.

Utilizando a metodologia Metaplan, o grupo elencou as prioridades que devem ser colocadas em prática. �Essa metodologia faz com que todos se manifestem e exponham suas ideias. O momento é propício para discutir os projetos e ver o que é prioridade para ser colocado em prática�, ressaltou a consultora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi.

Visitas técnicas, feiras, palestras, workshops e cursos foram os pontos definidos pelo grupo. Entre outros assuntos apontados, destaque para as Normas Regulamentadoras (NRs), que serão priorizadas em 2014.