Núcleo de Segurança do Trabalho define agenda para 2015

Sala de Imprensa: Notícias 10/12/2014
Núcleo de Segurança do Trabalho define agenda para 2015
Nucleados analisaram ações realizadas e definiram agenda para o próximo ano.

Está programada para o dia 11 de fevereiro a primeira reunião do Núcleo de Segurança do Trabalho (NST). Na ocasião, os nucleados irão completar o planejamento de 2015 e discutir as ações previstas. O grupo decidiu a agenda na manhã de quarta-feira, 10 de dezembro, na sede da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Também ficou definido todo o calendário para 2015, que contempla um encontro por mês.

Eles aproveitaram ainda para avaliar os projetos realizados em 2014, considerado como um ano bastante produtivo. Fizeram algumas sugestões, como promover mais cursos, apresentação de cases, palestras e visitas técnicas, que trazem conhecimentos para o aprimoramento dos profissionais e para a aplicação de melhorias nas empresas onde atuam. Os membros do NST discutiram a necessidade de participação nos eventos e ressaltaram a importância do suporte oferecido pela ACIRS na realização dos mesmos.

“Agradeço a todos pelos quatro anos de colaboração, enquanto coordenador do núcleo. Agradeço também pelo apoio da ACIRS e por todo aprendizado que tive na liderança do grupo. Consegui aplicar essa experiência também no meu trabalho e na minha vida”, concluiu Edélcio Hildebrandt, que foi coordenador do NST de 2011 a 2014.