Núcleo de Segurança do trabalho encerra as atividades de 2013

Sala de Imprensa: Notícias 12/12/2013
Núcleo de Segurança do trabalho encerra as atividades de 2013

Próximo do fim de mais um ano, o Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) reuniu-se para avaliar as ações de 2013. O último encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, nas dependências da ACIRS.

Os nucleados assistiram a apresentação das principais atividades do grupo. Em 2013 foram seminários, workshops, palestras e reuniões que atenderam os interesses do grupo. �Agradeço o empenho, o esforço de cada um perante as atividades desenvolvidas. Sabemos que muitas vezes não é fácil deixar nossas empresas para participar das reuniões e outros eventos, mas o resultado é sempre positivo e é isso que nos motiva sempre mais�, ressaltou o coordenador do NST, Edelcio Hildebrandt.

Quem também esteve presente na reunião foi o diretor de núcleos da ACIRS, Remo Carlo Bortoluzzi, que destacou a importância de participar dos grupos. �Quero agradecer a todos vocês pelas atividades realizadas. Que no próximo ano os projetos sejam ainda mais fortalecidos. O núcleo vai bem quando conta com pessoas comprometidas, que se propõem a fazer o melhor a favor do desenvolvimento de todos�, disse.

Na ocasião, o grupo recebeu a agenda 2014 do NST, com as atividades programadas e as datas das reuniões. A última reunião de 2013 também contou com um café de confraternização.