Núcleo de Segurança do Trabalho promove café da manhã

Sala de Imprensa: Notícias 09/02/2010
Núcleo de Segurança do Trabalho promove café da manhã

�Contribuir para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador, com adequa��o do ambiente de trabalho �s normas de sa�de e seguran�a ocupacional�. A miss�o do N�cleo de Seguran�a do Trabalho da ACIRS, foi apresentada em um caf� da manh� que recebeu 25 profissionais da �rea de seguran�a do trabalho, nesta manh� de ter�a-feira, 09 de fevereiro, no audit�rio do Centro Empresarial. O encontro teve o objetivo de atrair novos membros para o grupo, que em um ano de trabalho, conta com 18 empresas associadas.

A coordenadora do N�cleo de Seguran�a do Trabalho, Janete Dolzan, comentou sobre as principais realiza�es do grupo em 2009, como a capacita��o de servi�os do T�cnico de Seguran�a do Trabalho e o bate-papo com o INSS. Tamb�m destacou que para 2010 h� uma s�rie de eventos programados, como Atualiza��o da NR6, palestras nas empresas, miss�o empresarial �s feiras do setor e treinamento para os nucleados.

Os participantes mostraram-se bastante motivados a participarem do n�cleo. �O nosso encontro visa � uni�o de for�as para resgatar a efici�ncia dos t�cnicos de seguran�a do trabalho e qualificar a atividade deles nas empresas da regi�o�, ressalta Janete.