Núcleo de Segurança do Trabalho realiza primeira reunião de 2012

Sala de Imprensa: Notícias 14/02/2012
Núcleo de Segurança do Trabalho realiza primeira reunião de 2012

Com a proposta de avan�ar ainda mais os trabalhos j� desenvolvidos em 2011, o N�cleo de Seguran�a do Trabalho (NST) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realizou a primeira reuni�o de 2012. A a��o ocorreu no dia 9 de fevereiro, no audit�rio da ACIRS. Durante o encontro foram abordados diversos assuntos, entre eles a defini��o de novo calend�rio de reuni�es e a programa��o de projetos.
�Vamos dar continuidade aos trabalhos j� realizados em 2011 com foco nos projetos Seguran�a no Lar e Seguran�a nas Escolas. Este ano, nossas reuni�es v�o contar com cases das empresas nucleadas, para mostrar um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos por cada membro�, explica o coordenador do N�cleo de Seguran�a do Trabalho, Edelcio Hildebrandt.
A reuni�o contou com a presen�a de mais de 15 nucleados, a casa cheia mostrou a import�ncia dos trabalhos realizados pela equipe. A expectativa � de que o grupo participe efetivamente de todas as atividades. �Que todos permane�am com essa vontade de contribuir para melhoria da qualidade de vida do trabalhador. Desejo um �timo ano de trabalho a todos, que ele seja repleto de boas realiza�es�, conclui o coordenador.