Núcleo Imobiliário da ACIRS promoverá Jantar de Corretores

Sala de Imprensa: Notícias 04/10/2017
Núcleo Imobiliário da ACIRS promoverá Jantar de Corretores
Imagem: WEB

O Jantar de Corretores tem o propósito de reunir profissionais da região para apresentar as ações e projetos desenvolvidos pelo Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Além disso, será um encontro para trocar experiências e para comemorar o dia desse profissional.

“Um dos objetivos do Jantar de Corretores é nos aproximarmos de profissionais de todo o Alto Vale. Será um momento para fazermos networking e conversamos sobre os desafios desta profissão”, conta a coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACIRS, Thabita Aline Hellmann.

O evento contará, ainda, com algumas homenagens aos corretores e imobiliárias que integram há mais de um ano o Núcleo. “Esse evento é de extrema importância para a valorização da classe como um todo, será também um momento de gerarmos negócios entre os convidados e de homenagearmos esses profissionais”, conta a coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACIRS, Thabita Aline Hellmann.

Confirmaram presença no evento representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e o consultor estadual do Conselho de Imobiliárias – FACISC (CENISC), Jassir Cassol.

O Jantar de Corretores acontecerá na Holzweg Cervejaria, em Lontras, no dia 18 de outubro a partir da 19h30 e tem o custo de R$35,00. Mais informações pelo [email protected] ou 3531-0500.