Núcleo Imobiliário discute as ações do grupo

Sala de Imprensa: Notícias 20/05/2013
Núcleo Imobiliário discute as ações do grupo

Com diversas atividades a serem colocadas em prática, o Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), reuniu-se para discutir as ações. O encontro ocorreu no dia 16 de maio, na Imobiliária Panorama, em Rio do Sul.

Entre os assuntos pautados, destaque para a feira de Habitação e Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI), que acontecerá em 2014. A previsão é que o lançamento ocorra em agosto, quando inicia a comercialização de estandes.

�Neste encontro já definimos uma equipe que estará à frente do evento. Temos que nos preparar e desde já, começar a idealizar a feira e comercializar os espaços. Assim, iremos garantir o sucesso que a HABITAVI sempre apresenta�, destacou o coordenador do NIMOB, Rodrigo Neves.

Durante o encontro, os nucleados assistiram a apresentação do Plano Diretor de Rio do Sul. O nucleado, Eduardo Aragão, relatou o que o município está fazendo a respeito do assunto, o que entrará em vigor e o que está sendo debatido para promover melhorias nesse sentido.

O grupo também discutiu os projetos que estão no planejamento anual do núcleo, como a realização de mini feiras regionais. No calendário de atividades também estão previstos os cursos de capacitação e missões empresariais.