Núcleo Jovem define planejamento para 2014

Sala de Imprensa: Notícias 03/10/2013
Núcleo Jovem define planejamento para 2014

Para direcionar os projetos do grupo para o próximo ano, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou uma reunião de planejamento. O encontro aconteceu no dia 01 de outubro, nas dependências da ACIRS.

Com um excelente número de participantes, cada nucleado respondeu: O que te faz querer ficar no núcleo? Utilizando a metodologia Metaplan, a consultora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi, comandou a atividade que foi divida em duas partes.

Na segunda etapa, os nucleados foram mais específicos naquilo que queriam. Todos anotaram pontos que podem ser trabalhados para melhoria pessoal e profissional, bem como na gestão de suas empresas.

Agora, o grupo se reunirá para finalizar o planejamento. O encontro deverá acontecer no dia 15 de outubro.