Núcleos Empresariais da ACIRS participam da FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 21/08/2017
Núcleos Empresariais da ACIRS participam da FERSUL 2017
Foto: ACIRS

Os Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) foram responsáveis por oito eventos paralelos na programação da FERSUL 2017. Entre eles, o seminário sobre a implantação da simplificação da análise de projetos, promovido pelo Núcleo de Arquitetos e o Seminário o RH do futuro, hoje.

No segundo dia de FERSUL 2017, o Núcleo de Segurança no Trabalho, promoveu a palestra A importância da segurança no trabalho e no lar e o Núcleo de Comércio Eletrônico realizou o primeiro E-commerce Lab.

“Nossos objetivos, como Núcleos dentro da feira, foram alcançados. Foi fundamental a nossa participação, cada um com seus propósitos, onde apresentaram diversas atividades e responsabilidades. Cada grupo foi responsável por desenvolver os eventos paralelos como as palestras e os workshops”, conta o diretor de Núcleos da ACIRS Adolir Nunes.

Ainda na feira aconteceu o Encontro Regional de Jovens Empresários do Alto Vale (ERJE) com a participação do Núcleo de Jovens Empresários, que contou ainda com uma palestra sobre startups.

No dia 18, o Núcleo de Imobiliárias promoveu a palestra Inovação na construção civil, com o diretor da Rogga Empreendimentos.

Durante os quatro dias de FERSUL 2017 o Núcleo de Gastronomia foi o responsável pela Praça de Alimentação. Promovendo ao público diversos sabores da região.

Para fechar a participação dos Núcleos Empresariais da ACIRS na FERSUL 2017, o Núcleo de Inovação apresentou os nomes dos vencedores do Prêmio de Inovação ACIRS no último dia da feira.