Núcleos setoriais são recebidos pela diretoria da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 10/03/2010
Núcleos setoriais são recebidos pela diretoria da ACIRS

Nesta quarta-feira, 10 de mar�o, foi a vez do N�cleo de Seguran�a do Trabalho ser recebido pela Diretoria da ACIRS. O grupo apresentou as a�es projetadas para 2010 e fez um balan�o do que j� foi realizado em 2009. A coordenadora do n�cleo, Janete Dolzan, tamb�m comentou sobre a import�ncia das empresas terem um profissional de seguran�a de trabalho. Atualmente, as ind�strias da regi�o est�o mais esclarecidas desta responsabilidade, mas o n�cleo tem a responsabilidade de sensibilizar tamb�m estabelecimentos comerciais e empresas de pequeno e m�dio porte. O n�cleo conta hoje com 18 empresas nucleadas.

Na quarta-feira da semana passada, a C�mara da Mulher Empres�ria, tamb�m apresentou o planejamento dos trabalhos para este ano, como cursos de capacita��o, palestras, treinamentos, rodadas de neg�cios, entre outros eventos. O grupo apresentou ainda a miss�o da C�mara que � �integrar a mulher para fomentar o desenvolvimento sustent�vel do Alto Vale do Itaja�.

A cada semana, um n�cleo setorial � recebido pela diretoria  da ACIRS.