NEMA garante abastecimento de energia na HABITAVI

Sala de Imprensa: Notícias 21/10/2010
NEMA garante abastecimento de energia na HABITAVI

Os expositores e visitantes da Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale do Itaja� (HABITAVI) podem ficar tranquilos quanto � possibilidade de falta de energia no Centro de Eventos Hermann Purnhagen durante a realiza��o do evento. Atrav�s de uma parceria com a empresa Nema Eletrot�cnica, um gerador ser� instalado especialmente para a feria que acontece de 22 a 24 de outubro.

Durante a HABITAVI, a empresa aproveita para demonstrar a capacidade do equipamento e assim tamb�m garante o abastecimento de energia el�trico em caso de queda por excesso de uso, devido �s instala�es dos estandes da feira e equipamentos eletro-eletr�nicos.

O gerador � chamado de Grupo Gerador a Diesel e � montado em Rio do Sul, na sede da Nema. Ele � formado por v�rias partes adquiridas como alternadores da Weg e com fabrica��o pr�pria de chassi. Todo o equipamento � testado por profissionais da empresa antes de ser entregue ao cliente.

Ao todo j� foram entregues mais de 50 Grupos Geradores a Diesel fabricados pela Nema. Al�m disso, a empresa oferece suporte com assist�ncia t�cnica. Os projetos s�o montados de acordo com a necessidade do cliente, principalmente, em ind�strias, hospitais e com prospec��o para condom�nios.
A Nema Eletrot�cnica tamb�m � dos expositores da HABITAVI. Confira!