Niavi aprova convênio com a Uniasselvi

Sala de Imprensa: Notícias 26/03/2013
Niavi aprova convênio com a Uniasselvi

A reunião geral do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (Niavi) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realizada no dia 19 de março, trouxe novidades para os colaboradores das empresas nucleadas. No encontro, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) apresentou uma proposta, que já foi aprovada pelos presentes.

A Uniasselvi oferecerá vagas no curso de Sistemas da Informação, no campus de Rio do sul, para os nucleados do Niavi, com o beneficio de uma bolsa de estudo de 50%, válida para o curso todo.

O coordenador do curso de BSI da Famesul, pertencente ao grupo Uniasselvi, Jeison Isair Schneider, explicou a meta de crescimento deste curso na região. �Acompanhamos as dificuldades do Niavi em encontrar mão de obra qualificada e, por isso, acredito que essa parceria seja uma maneira de incentivar as pessoas a fazerem a graduação�, completou.

O coordenador ainda afirmou que existe a pretensão de continuar com a parceria. �Queremos ser um grande colaborador do Niavi, assim como o mesmo foi para nós no segundo semestre de 2012. Realizamos algumas palestras, ministradas pelo núcleo, que foram de grande valia e aprendizado aos acadêmicos de Sistemas de Informação da Famesul�, finalizou.

As matrículas desse semestre terminam no dia 28 de março e a Famesul receberá a lista de interessados até o dia 22. Depois disso, será feito um contato com cada inscrito, para a triagem das 20 vagas disponíveis. O benefício será somente para novos matriculados.

Os nucleados devem informar nome completo, e-mail e telefone para o coordenador adjunto e diretor de capacitação, Jeison Isair Schneider através do e-mail: [email protected]