Niavi promove o Dia da Informação em Ibirama

Sala de Imprensa: Notícias 18/07/2011
Niavi promove o Dia da Informação em Ibirama
O N�cleo de Inform�tica do Alto Vale do Itaja� (NIAVI) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceira com a Associa��o Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e a Prefeitura Municipal de Ibirama promovem o Dia da Informa��o. A iniciativa vai proporcionar aos participantes palestras explicativas e maior conhecimento em SPED e Notas Fiscais. O evento ser� realizado no dia 20 de julho, a partir das 19h, no audit�rio da UDESC.
Ser�o duas palestras. A primeira, ministrada pelo diretor da New Vale Sistemas, Adolir Nunes, que vai abordar o tema SPED e o impacto no dia a dia. Al�m disso, vai orientar os empres�rios sujeitos ao SPED das melhores pr�ticas e dos cuidados com esta obriga��o. �A principal orienta��o � com rela��o ao tratamento da NF-e, j� presente na maioria das empresas�, relata.
            A segunda apresenta��o, sobre Nota Fiscal de Servi�o Eletr�nica, vai ser ministrada pela Betha Sistemas, fornecedora do Sistema de Gest�o da Prefeitura Municipal de Ibirama. A palestra ser� destinada a todos os prestadores de servi�os, explicando e demonstrando na pr�tica como funcionar� o sistema de emiss�o de NFS-e.

As inscri�es j� est�o encerradas. Como as vagas eram limitadas, mais de cem pessoas j� garantiram sua participa��o n Dia da Informa��o. O ingresso � 1 quilo de alimento n�o perec�vel.