Nimob conhece o Questor Imobiliário

Sala de Imprensa: Notícias 20/03/2013
Nimob conhece o Questor Imobiliário

O Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou no dia 14 de março uma reunião diferenciada e descontraída, no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, em Rio do Sul. Na oportunidade, os nucleados puderam conhecer uma nova ferramenta de gestão para imobiliárias.

O Questor Imobliário, software fornecido pela empresa New Vale Sistemas, foi apresentado ao núcleo. A ferramenta auxilia as empresas do segmento no processo de gestão. �O software possui muitas vantagens, vai contribuir e facilitar os trabalhos realizados nas imobiliárias�, disse o coordenador do NIMOB, Urnolf Schotten.

De acordo com o diretor da New Vale Sistemas, Adolir Nunes, o produto é uma forma segura e eficiente de gerenciar a rotina de trabalho. Através do Questor Imobiliário os escritórios terão diversas vantagens como o auxílio durante a locação de imóveis, gerenciamento automático de recibos e controle de valores recebidos e a pagar.

O sistema integra os arquivos, informa e programa valores como IPTU e também permite a publicação de documentos na Internet para acesso de inquilinos e proprietários. O Questor Imobiliário é dividido nos seguintes módulos: Locação, Compra e Vendas, Financeiro e Controle de Incorporações.