NJE participa da Expogestão e AGO de Joinville

Sala de Imprensa: Notícias 20/06/2012
NJE participa da Expogestão e AGO de Joinville

Entre os dias 11 e 15 de junho, o N�cleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), participaram da 6� edi��o da Assembleia Geral Ordin�ria (AGO). A a��o, que ocorreu em Joinville, tamb�m foi marcada pela participa��o de alguns nucleados na Expogest�o.

Mais de 100 jovens participaram da AGO, que ofereceu uma extensa programa��o. O grupo realizou visitas t�cnicas nas empresas Wirlpool e na Perini Bussines Park, considerado o maior condom�nio empresarial multissetorial do Brasil. Durante o evento, tamb�m foram abordados temas referentes � Universidade Corporativa do Cejesc.

Durante a programa��o, os jovens aproveitaram a oportunidade para participar da maior feira de neg�cios de Santa Catarina. De acordo com o nucleado, Rici�ri Ramlov, a visita a Expogest�o contribuiu muito com a programa��o da AGO.

Com uma participa��o maior no evento, o nucleado Jaison Goedert, enfatizou a programa��o. �As palestras tiveram elevado padr�o de conhecimento e exemplos de empreendorismo, em destaque a do Romero Rodrigues Co-Fundador do Buscap� completou.

Considerada a maior feira sobre o pensamento e a pr�tica de gest�o, a Expogest�o � conhecida por apresentar produtos e servi�os que auxiliar�o os gestores em suas rotinas ou nos processos internos.