NJE se reúne pela primeira vez em 2013

Sala de Imprensa: Notícias 06/02/2013
NJE se reúne pela primeira vez em 2013

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou no dia 5 de fevereiro, a primeira reunião de 2013. O encontro foi marcado pela apresentação do novo diretor de Núcleos, Remo Carlo Bortoluzzi, e pela divulgação da programação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), que irá acontecer em Rio do Sul, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora do NJE, Karine Sabino, a reunião foi descontraída e com definições para a realização da AGO. �A Assembleia foi nossa pauta principal, será um grande evento, que irá gerar muita informação e oportunidades de negócios�, enfatizou.

Já Bortoluzzi enfatizou a intenção do Conselho em se aproximar dos núcleos e auxiliar no desenvolvimento dos projetos. Além disso, foi repassado aos nucleados a participação do NJE na reunião da diretoria da ACIRS, que ocorrerá no dia 13 de fevereiro. �O momento será aproveitado para convidar toda a associação para prestigiar a AGO�, explicou Karine.

O NJE também confirmou presença na reunião do Conselho de Núcleos, no dia 18 de fevereiro, para expor o projeto do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) como uma boa prática do núcleo.