Nova coordenação assume o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Rio do Oeste – ACIRS

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras – NUME de Rio do Oeste, que faz parte da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, deu as boas-vindas à sua nova coordenação em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades municipais, representantes da ACIRS, nucleadas e seus familiares.

O NUME Rio do Oeste destaca-se por ser o primeiro núcleo da ACIRS fora de Rio do Sul. Como membro ativo do Conselho da Mulher Empresária de Santa Catarina, a entidade tem como missão principal desenvolver mulheres, promover negócios e estimular o crescimento econômico tanto do município quanto da região.

Ao assumir a coordenação, Juliana Aparecida Senem da Silva expressou seu entusiasmo com os desafios e oportunidades que se apresentam. “Estamos comprometidas em fortalecer o papel das mulheres empreendedoras, contribuindo para o progresso de Rio do Oeste e arredores”, afirmou.

A nova diretoria, que terá a missão de impulsionar ainda mais o papel do Nume Rio do Oeste na promoção do desenvolvimento econômico e social da região, ficou assim composta:

• Juliana Aparecida Senem da Silva – Coordenadora
  • Marciana Consolata Machado – Coordenadora Adjunta
  • Karine Ferrari Buzzi – Diretora Financeira
  • Graziela Cristiani Bogo Volpato – 1ª Secretária
  • Valmira Maria Heidemann Haverroth – 2ª Secretária
  • Priscila Maria Catafesta – Diretora de Marketing
  • Marli Kafka Vavassori – Diretora de Relações Estratégicas
  • Fernanda Fiamoncimi Carneiro – Diretora Social

Para mais informações sobre os núcleos da ACIRS ou para se envolver nas atividades do Nume Rio do Oeste entre em contato pelo fone e whatsapp 47 99167-6209.