Nova diretoria da Acirs foi empossada nesta quinta-feira

Sala de Imprensa: Notícias 02/12/2022
Nova diretoria da Acirs foi empossada nesta quinta-feira

A partir de 2023, mesa diretora contará com novos representantes e planejamento estratégico de ações.

Na noite desta quinta-feira, 01 de dezembro, a Associação Empresarial de Rio do Sul recebeu os convidados para o jantar de posse da gestão 2023/2024. O evento aconteceu no Centro de Inovação Norberto Frahm (Cinf), às 19h30, e recebeu autoridades, representantes dos meios de comunicação, nucleados e empresários da cidade.

A nova chapa eleita conta com a presidência do diretor comercial da empresa Pamplona Alimentos, Cleiton Pamplona Peters, e do vice-presidente Ricieri Fernando Ramlov, sócio da Atacado Juriel, que estarão à frente dos trabalhos da Acirs durante dois anos.

Durante o cerimonial foi apresentado o projeto para a ampliação do Cinf, com obras iniciadas no dia 28 de novembro. O prédio, que terá 1.963.40m² em área construída, terá salas de incubação de projetos e empresas, novos laboratórios, spin-offs de empresas, startups, e espaços para empresas com projetos de inovação e a criação de novos ambientes de convivência e geração de inovação.

O então presidente da Associação Empresarial, Jean Sandro Pedroso não pode comparecer ao evento por questões de saúde, mas manifestou suas considerações e votos de sucesso através de um vídeo que foi apresentado ao público.

Peters declarou ser uma grande oportunidade ocupar a cadeira da presidência, tendo em vista a trajetória de sua participação na Acirs nos últimos anos e pelo fato de ser uma entidade com mais de 70 anos de história e que tem papel relevante no desenvolvimento de Rio do Sul e região. “A Acirs tem passado por grandes momentos de evolução. O desafio é manter as mudanças e transformações de forma consistente e contínua, ademais da conexão e engajamento com os associados. Além do fato da Associação ter grande representatividade no Alto Vale e poder dar continuidade nos trabalhos que estão sendo feitos e criar novas oportunidades”.

Para o presidente é primordial que a Associação Empresarial se mantenha alinhada às necessidades da comunidade. “Para os próximos anos temos como objetivos, dentro do planejamento estratégico, expandir o número de núcleos e associados para que conheçam as nossas soluções empresariais e possam ser beneficiados por elas. Por estarmos prestes a adentrar um novo ano, a ideia é criar ferramentas e estímulos para que possamos auxiliar cada vez mais o desempenho empreendedor da nossa cidade”.