Novas integrantes fortalecem o Núcleo da Mulher Empresária

Sala de Imprensa: Notícias 13/05/2014
Novas integrantes fortalecem o Núcleo da Mulher Empresária
Márcia Fronza, Coordenadora do Nume dá as boas vindas as novas integrantes.
O fortalecimento dos núcleos se faz também pelo ingresso de novos membros.  O compartilhamento de experiências e conhecimentos se torna mais eficaz com a variedade de pessoas envolvidas neste processo. Assim, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu em sua reunião do dia 12 de maio, novas integrantes.

Três novas empresárias iniciaram as atividades no núcleo, que tem como principal objetivo fortalecer a presença feminina no cenário empresarial, estimulando a capacitação e a evolução da mulher enquanto gestora.

A coordenadora do NUME, Márcia Fronza, destacou que a renovação das pessoas que participam do núcleo é essencial para a oxigenação das ideias. “Quanto maior o número de pessoas engajadas no associativismo, maior será o fluxo de informações importantes que obteremos. Nosso foco é a capacitação, seja de que forma for”, considerou.

Interessadas em participar do núcleo podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500, com Danieli Staroscky, ou pelo email [email protected].