Novo presidente da Facisc inicia hoje visita pelo Alto Vale do Itajaí

Sala de Imprensa: Notícias 17/10/2005
Novo presidente da Facisc inicia hoje visita pelo Alto Vale do Itajaí

Os diretores da Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) recebem na ter�a-feira, 18, o novo presidente da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Luiz Carlos Furtado Neves. Desde o dia 13, ele percorre todas as regi�es do estado participando das reuni�es plen�rias da entidade.

A comitiva inicia a visita pelo Alto Vale do Itaja� na tarde desta segunda-feira, quando se re�ne com empres�rios em Ituporanga. A partir das 19h, Neves participa da Reuni�o Plen�ria da Facisc em Trombudo Central, na A.D.R da National, onde estar�o representantes das principais associa�es empresariais da regi�o.

Um dos temas a serem discutidos durante o evento � a sucess�o familiar. Quem apresenta o tema � o assessor jur�dico da FACISC, Murilo Gouv�a dos Reis. A inten��o � discorrer sobre o cen�rio das empresas e mostrar como pode ser feito o planejamento para que a sucess�o seja eficaz.

Durante do encontro, a ACIRS ir� apresentar o novo Portal Regional das ACI�s. A ferramenta, dispon�vel no novo site da associa��o de Rio do Sul, serve de instrumento para aperfei�oar a comunica��o entre as entidades que comp�em o Sistema Facisc no Alto Vale.

Em Rio do Sul, o encontro com os empres�rios est� agendado para ter�a-feira, �s 8h, quando o novo presidente da Facisc ir� conhecer a estrutura da ACIRS e seus diretores. A inten��o � aproximar os empres�rios.