Nucleada do Nume é eleita nova vice-presidente regional

Sala de Imprensa: Notícias 10/09/2012
Nucleada do Nume é eleita nova vice-presidente regional

O N�cleo de Mulheres Empres�rias (Nume) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em consenso com demais N�cleos da regi�o, elegeram uma nova vice-presidente regional do Alto Vale. A escolha foi definida durante uma reuni�o entre as nucleadas, que aconteceu no dia 3 de setembro.

O nome indicado para o cargo foi o da nucleada Margarete Arruda, que aceitou ser VP Regional. �� um desafio, mas tenho certeza de que ser� gratificante. Vamos trabalhar pela abertura de novos N�cleos em toda a regi�o e promover ainda mais o fortalecimento das mulheres empres�rias de todo o Alto Vale�, enfatiza Margarete.

De acordo com a coordenadora do Nume, Adriana Sborz, o perfil da nucleada � ideal para a realiza��o dos projetos que v�o promover o associativismo entre os N�cleos de todo o Alto Vale. �A Margarete j� foi coordenadora do N�cleo, sabe liderar e tem poder de mobiliza��o. Quando ela se dedica a fazer algo, faz bem feito. Tenho certeza de que ela ir� contribuir de forma significativa para o crescimento das mulheres empreendedoras�, conclui Adriana.

Margarete, que assumiu o cargo no dia 5 de setembro, agora faz parte do quadro do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria.