Nucleados tem reunião itinerante com case

Sala de Imprensa: Notícias 21/08/2013
Nucleados tem reunião itinerante com case

Nucleados conhecem história de sucesso do Nardelli Materiais de Construção

Conhecer melhor as empresas nucleadas é prestigiar a história de empreendedores de sucesso. Por isso, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realiza reuniões itinerantes. O encontro do dia 06 de agosto reuniu o grupo para uma conversa no Nardelli Materiais de Construção.

O empreendimento, que teve início em 1982, surgiu da vontade dos empreendedores em buscar algo diferente dos trabalhos do campo. A loja, que oferecia, entre outros artigos, materiais para construção, cresceu e tornou-se um grande empreendimento.

Atualmente, com lojas em Laurentino e Rio do Sul, o Nardelli Materiais de Construção vende artigos tanto para consumidores finais, quanto para grandes construtoras da região. De acordo com o gestor financeiro, Tiago Nardelli, são mais de 50 funcionários empregados diretamente.

Além de assistirem ao case, os nucleados também discutiram outros assuntos de interesse do grupo. A pauta abordou a participação em assembleias, bem como as inscrições das empresas nucleadas no Prêmio MPE Brasil.