NUME apresenta case de melhores práticas

Sala de Imprensa: Notícias 12/06/2013
NUME apresenta case de melhores práticas

O Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conheceu as melhores práticas do Núcleo da Mulher Empresária (NUME). A apresentação do case do grupo de empreendedoras aconteceu no dia 10 de junho, durante a reunião mensal do conselho.

A demonstração das melhores práticas é uma forma de mostrar os projetos e capacitações desenvolvidas por cada núcleo. O NUME levou aos demais coordenadores de núcleos e ao conselho as atividades que podem ser desempenhadas também por outros grupos ou, em parceria com as mulheres empreendedoras.

“O espaço serve para trocarmos experiência e enriquecer nossas atividades enquanto nucleados. Com estas apresentações tenho certeza que agregamos informação a todos”, disse a coordenadora adjunta do NUME, Máira Daniela da Costa.

Além do case, o encontro foi uma oportunidade para reforçar o convite para o Bom dia ACIRS. O evento, que será realizado no dia 13 de junho, abordará o Prêmio MPE Brasil e as melhores práticas de gestão.