NUME realiza primeira reunião de 2013

Sala de Imprensa: Notícias 29/01/2013
NUME realiza primeira reunião de 2013

O Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou no dia 28 de janeiro a primeira reunião de 2013. A ação contou com a participação das nucleadas, que discutiram as ações e projetos a serem realizados, bem como a apresentação da equipe que irá coordenar os trabalhos.

Entre os projetos que serão realizados em 2013 estão o Março Mulher, a realização de cursos e duas importantes missões empresariais. Todas as ações serão comandadas pela nova equipe de coordenação do NUME, composta pela coordenadora Márcia Regiane Barbosa Fronza e pela coordenadora adjunta, Máira Daniela da Costa.

Além destes, o núcleo possui outros cargos que não tinham representantes e que foram definidos durante a reunião. Assumiu como secretária a nucleada Natália Wolf, tendo como suplente Liége Pinheiro. Mônica Coelho assumiu como tesoureira ao lado da suplente Maria da Silva. Daniela Bogo vai administrar as capacitações com o auxilio da suplente Gladis Pamplona. A nucleada Liliane Gomes assumiu como diretora social junto com a suplente Silvane da Silva.

�Agradecemos a presença das nucleadas nessa primeira reunião e, desde já contamos com todas para que o trabalho seja desenvolvido com a mesma seriedade e comprometimento de sempre. 2013 será um grande ano�, disse a coordenadora do NUME, Márcia Fronza.