Observatório Social – Integrantes do Conselho de Administração participam de treinamento

Sala de Imprensa: Notícias 20/11/2014
Capacitação foi realizada por vídeo conferência com o OSB

Na tarde de quinta-feira, 20 de novembro, os membros do Conselho de Administração do Observatório Social de Rio do Sul participaram de uma capacitação, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Por meio de vídeo conferência, o grupo conversou com Cristina Luisa Lizzoni, do Observatório Social do Brasil (OSB). Ela explicou quais são as funções designadas para cada membro da diretoria, como devem ser realizadas as reuniões, o que um OS pode fazer e como deve fazer. Também alertou sobre as dificuldades a serem enfrentadas e quais os caminhos para superá-las.

Após o treinamento, o assunto foi o planejamento estratégico para os próximos anos. Os participantes iniciaram a discussão sobre as ações necessárias. As estratégias, o cronograma, a divisão de tarefas, entre outros detalhes, ainda serão definidos nos próximos encontros.