Oficina do Empreendedor SEBRAE movimenta Parque Universitário

Sala de Imprensa: Notícias 09/12/2008
Oficina do Empreendedor SEBRAE movimenta Parque Universitário

Cerca de setecentas pessoas passaram pela Oficina do Empreendedor SEBRAE, dos dias 5 a 7, no Parque Universit�rio Norberto Frahm, em Rio do Sul. O evento trouxe informa�es para quem pretende iniciar um empreendimento ou para quem deseja aperfei�oar seu neg�cio.

Profissionais estavam � disposi��o para atendimento individual, esclarecendo d�vidas sobre a administra��o de empresa. Nas palestras, os visitantes puderam conferir informa�es acerca de linhas de cr�ditos, finan�as, marketing, entre outros.

�Muitas pessoas desconhecem o que precisa ser feito para abrir uma empresa. � importante disponibilizar esse tipo de instru��o ao cliente�, diz o articulador do SEBRAE de Rio do Sul, Wanderley Andrade.

Segundo ele, muitos visitantes que foram no primeiro dia do evento, na sexta-feira, retornaram no s�bado e no domingo. �O motivo do �xito foi a qualidade das informa�es prestadas e as dicas para serem aplicadas diretamente na empresa�, diz.

A Oficina do Empreendedor foi uma realiza��o do SEBRAE/SC em parceria com a Unidavi, o GTEC, Prefeitura Municipal e Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).