Os benefícios do Coaching ao seu alcance

Sala de Imprensa: Notícias 28/09/2015
Os benefícios do Coaching ao seu alcance

Uma pesquisa feita pela equipe da coach Vanessa Tobias, com pessoas que participaram de treinamentos de Coaching, mostrou que as empresas conquistaram benefícios como aumento da produtividade, redução de queixas dos clientes, redução de custos, ampliação do lucro final, melhor relacionamento com a equipe, redução de conflitos, comprometimento organizacional, entre outros.

Estes resultados também podem ser alcançados por sua empresa. E é esse o objetivo do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) ao promover o curso “Life Coaching – Super Intensivo”. A capacitação está marcada para os dias 29 a 31 de Janeiro, no Dom Vitale Day Spa, em Rio do Sul, das 9h às 21h. O valor do investimento poderá ser parcelado em até cinco parcelas (outubro a fevereiro).

Mas o Coaching não traz vantagens somente para os empresários. Qualquer pessoa que passar pela experiência proporcionada por esta ferramenta terá maior facilidade para tomar decisões, expandir a consciência e conquistar clareza em seus objetivos pessoais ou profissionais. O Coaching auxilia a organizar melhor o tempo, o dinheiro e os relacionamentos para que os resultados sejam positivos.

O curso que será realizado em Rio do Sul, criado por Vanessa Tobias e sua equipe, é o único no Brasil que trabalha o Coaching em grupo. A ferramenta tem como características a troca de contatos úteis, aprofundamento das relações, autoconhecimento e ganho expressivo de autoconfiança. O treinamento proporciona ainda o desenvolvimento de técnicas para nos tornarmos pessoas inovadoras.

Sobre Vanessa Tobias
Empresária, Life e Executive Coach Internacional, certificada no processo Unleash the Power Within por Anthony Robbins, em Long Beach – Califórnia; Criadora do Único método de Life Coaching em grupo do Brasil e da Disciplina de Coaching, Comunicação e Liderança da FGV ÚNICA; Mestre em Administração pela ESAG/UDESC, Skills Coach em Oratória de Alto Impacto, Relações Humanas e Comunicação e; Trainer Dale Carnegie – certificação Austrália e Brasil. Trabalha com o exclusivo método de Formação em Coaching Aplicado nas linhas de: Coaching para Grávidas, Sucessão Familiar, Coaching Financeiro, de Carreira, Coaching para Solteiros e Casais e outras linhas.
Vanessa já aplicou o Coaching para mais de duas mil pessoas e atendeu empresas como a XEROX do Brasil, Fundação Getúlio Vargas/SOCIESC, RBS TV, UNIVALI, entre outras. Saiba mais no site: www.vanessatobias.com.br

Curso: Life Coaching – Super Intensivo
Data: 29 a 31 de Janeiro