Ovelhada da ACIRS reúne mais de 300 pessoas

Sala de Imprensa: Notícias 31/07/2012
Ovelhada da ACIRS reúne mais de 300 pessoas
No s�bado, 28 de julho, a Associa��o Empresarial de Rio do Sul realizou o primeiro evento ACIRS Social edi��o Ovelhada na sede dos Escoteiros Mafeking em Rio do Sul.
Churrasco de Ovelha, m�sica ao vivo com Wesley e Andr� e o momento de descontra��o dos associados foram motivos que fizeram o sucesso de p�blico de mais de 300 pessoas participando deste evento que entra para o calend�rio anual da ACIRS.
A inten��o � proporcionar aos associados um momento fora das obriga�es da empresa para que eles possam convidar a fam�lia, os colaboradores e os amigos para confraternizar.
Al�m da divers�o, o momento de intera��o entre associados tamb�m permite conhecer melhor a entidade e as empresas que fazem parte do mesmo circulo associativista, quem sabe at� prospectar neg�cios e firmar parcerias.
Confira as fotos do evento na galeria do site www.acirs.com.br