Paintech concorre a prêmio nacional de competitividade

Sala de Imprensa: Notícias 15/02/2011
Paintech concorre a prêmio nacional de competitividade

Ap�s conquistar o pr�mio MPE Brasil � Etapa Estadual, em dezembro de 2010, a empresa rio-sulense Paintech, associada � ACIRS,  foi selecionada para concorrer � etapa nacional.

O pr�mio, que reconhece as micro e pequenas empresas destaques em suas categorias nos estados de origem, tamb�m avalia as vencedoras estaduais em �mbito nacional. Esta etapa por sua vez � realizada por quatro entidades: SEBRAE, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Funda��o Nacional da Qualidade (FNQ) e Gerdau. A Paintech foi selecionada entre 38 empresas que receber�o a visita t�cnica de avaliadores entre 14 de fevereiro e 4 de mar�o, e depois, passar� pela an�lise da banca de ju�zes nacional, formada por representante das entidades realizadoras do pr�mio, quando ser�o definidas as finalistas.

A Banca de Ju�zes selecionar� as vencedoras da etapa nacional, dentro de suas categorias, que ser�o anunciadas durante o 8� Evento de Reconhecimento e Premia��o para MPE, a ser realizado no dia 22 de mar�o de 2011, �s 19h,  em Bras�lia. As empresas selecionadas para a etapa de visita receber�o um relat�rio de avalia��o com Pontos Fortes e Oportunidades para Melhoria na gest�o, bem como ser�o convidadas a participar do Semin�rio Internacional da FNQ, na cidade de S�o Paulo, com todas as despesas pagas, que acontecer� de 4 a 8 de julho.

�Estamos ansiosos e trabalhando arduamente para atender a auditoria t�cnica. Chegar a final significar� mais reconhecimento, mais visibilidade e assim, aumentam as chances de atrair novos clientes�, avalia o diretor da Paintech e diretor dos N�cleos Setoriais da ACIRS, Candido Ernesto Prada.