Palestra anual da ACIRS trará o cofundador do GATE a Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 27/03/2017
Palestra anual da ACIRS trará o cofundador do GATE a Rio do Sul
Foto: ACIRS

Com 30 anos de polícia – sete como capitão do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) – a atração confirmada para a palestra anual da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), o Tenente Coronel veterano da Polícia Militar, Diógenes Lucca, é um exímio negociador e realizou mais de 100 operações sem nunca perder sequer um refém.

Lucca é bacharel em direito, tem pós-graduação em Política e Estratégia, é mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e possui também cursos e visitas de estudos na Argentina, Bélgica, Itália, EUA, ÍNDIA, Israel e Espanha.

O palestrante promete que fará os participantes respirarem o que é uma tropa de elite, trazendo táticas de Negociação Sob Pressão que podem ser aplicadas no mundo corporativo. “A negociação é uma alternativa tática muito importante que ganhou muita força nos últimos anos, e a gente percebeu que alguns princípios utilizados nas negociações realizadas pelo GATE, são muito aplicados no mundo corporativo”, afirma.

Todo o conteúdo que o palestrante apresentará será relacionado ao seu envolvimento com a corporação. A palestra será voltada principalmente às equipes de vendas e às metas a serem cumpridas. “Esses profissionais, necessitam de métodos para construir relações duradoras com os seus clientes, porque um bom vendedor não é aquele que vende uma vez só, mas é aquele que no processo de negociação gera um sentimento positivo que cria uma ponte de relações duradouras. É o que nós chamamos de negociação baseada em princípios”, diz Diógenes Lucca.

A palestra será realizada no dia 04 de abril, no Cine Teatro Dom Bosco, às 19h30. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Associação Empresarial de Rio do Sul.