Palestra marca encerramento da primeira edição da Capacitação de Líderes Comunitários

Sala de Imprensa: Notícias 08/11/2010

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e a Uni�o das Associa�es de Bairros de Rio do Sul (UABRS) convidam para a palestra O Papel das Entidades Comunit�rias, a ser realizada na ter�a-feira, 09 de novembro, �s 19h, no audit�rio da UNIDAVI. O evento marca o encerramento da primeira edi��o do projeto Capacita��o de Lideran�as Comunit�rias, realizado de mar�o a novembro, com o apoio de 13 institui�es p�blicas e privadas.

A palestra ser� apresentada pelo presidente da Federa��o das Associa�es de Moradores de Santa Catarina (FAMESC), Leno Henrique. No evento, autoridades municipais e parceiros do projeto confirmaram presen�a. Toda a comunidade rio-sulense est� convidada e a entrada � gratuita.

Foram 46 horas/aula de capacita��o, sendo que 11 membros de associa�es de bairros do municipio conclu�ram a primeira edi��o do projeto. A entrega dos certificados ocorre dia 29 de novembro durante a posse da nova diretoria da ACIRS, no clube Ca�a e Tiro Dias Velho.

Entidades Parceiras:

Prefeitura de Rio do Sul