Palestra sobre BSC desperta empresários e diretores para o Planejamento Estratégico

Sala de Imprensa: Notícias 20/08/2014
Demanda pela palestra surgiu no Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM)

O Sindicato das Idústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS) promoveu no dia 20 de agosto uma palestra sobre BSC (Balanced Scorecard), com Leonardo Costa, coordenador de Relacionamento com o Mercado – Região Sul/Sudeste, do SENAI Santa Catarina.

Para Costa, o Planejamento Estratégico formula a estratégia e indica o caminho a seguir. O BSC é a ferramenta que tira o Planejamento Estratégico do papel e faz acontecer.

A demanda pelo assunto surgiu nas reuniões do Núcleo da Micro e Pequena Indústria Eletro Metalmecânica (NEMM) em que participam empresas associadas ao SIMMMERS e à Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), no entanto, o SIMMMERS abriu o evento para todas as indústrias do setor.

TEXTO/FOTO: XICO STOCKER / SIMMMERS