Participação dos empresários surpreende nas Sessões de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 18/08/2011
Participação dos empresários surpreende nas Sessões de Negócios

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o SEBRAE/SC e a JCI de Rio do Sul realizou as Sess�es de Neg�cios na FERSUL 2011, que reuniram mais de 80 empres�rios de diferentes segmentos em reuni�es comerciais para a troca de contatos e apresenta��o de produtos e servi�os.

A Sess�o de Neg�cios divide e organiza os empres�rios em mesas. Cada um disp�e de um tempo para distribui��o de material promocional da empresa e para falar um pouco dos produtos e/ou servi�os que oferece. Ao t�rmino de cada Sess�o, cada um troca de mesa, tendo contato com outros empres�rios. No final das Sess�es, todos ter�o tido contato com todos.

Paralelas � FERSUL 2011, duas Sess�es ocorreram. A primeira na quinta-feira, 11 de agosto, envolveu 46 empresas. Por conta da aprova��o dos empres�rios e demonstra��o de interesse por parte de outros, uma nova Sess�o foi e realizada na sexta-feira, 12 de agosto, e reuniu mais 35 empres�rios.

Para Roberto Alves de Lima, diretor comercial da Delsoft Sistemas �O evento foi uma excelente oportunidade para realiza��o de neg�cios, mostrar produtos e deixar a nossa marca ainda mais em destaque. Sentimos muito n�o ter participado da edi��o em 2009 e decidimos que de agora em diante participaremos de todas.�

�tima oportunidade para ampliar a rede de contatos, as Sess�es de Neg�cios movimentaram os eventos paralelos da FERSUL 2011 com a participa��o e aprova��o dos participantes.